Páginas

29 janeiro, 2016

Lembrancinhas para chá de Panela

Olá meninas! Eu me casei no dia 12/12/15 meu chá de panela foi no dia 22/08 foi o meu chá de panela e eu lembro que olhei muito na internet pesquisando lembrancinhas para o chá por isso vou deixar aqui a lista dos que eu mais gostei.

Tubete com tempeiro:

Essa ideia além de linda e prática é bem baratinha porque você pode comprar no supermercado um saco de tempero bem grande como por exemplo orégano, pimenta do reino, pimenta calabresa entre outros e o adesivo do tubete faz na hora em qualquer gráfica da sua cidade.



Mini Ralador:

Olhem que lindo esse mini ralador! Vende em loja de artigos de festa e tem um preço bom também, em torno de R$2,00.



Pote com geleia:

Confesso que fiquei apaixonada por essa ideia. Serve como lembrança de casamento também e eu tenho certeza que suas convidadas vão amar! Esses potinhos de vidro podem ser decorados com juta também sabe?
Nessa foto a geleia é de morango mas você pode pegar na internet uma receita de geleia de uva, framboesa ou até mesmo fazer um brigadeiro de colher que ficará maravilhoso.


Panelinha com brigadeiro de colher:

Olha que ideia ótima! Também pode ser feito com beijinho ou até mesmo palha italiana.



Bloquinhos de Anotações:

Nesses bloquinhos super fofos você pode colocar uma pequena receita na primeira folha ou um agradecimento pela presença da sua convidada


Garrafinha com balinhas

Olha que fofo! além de ficar lindo com essas balinhas você também pode colocar confete de chocolate dentro




E ai estão curiosas para saber qual foi a lembrancinha do meu chá de panela? então lá vai !


dentro dessa sacolinha tinham mini suspitos a atrás tinha uma tag escrito "suspiros de amor" foi SUCESSO rs. Pra quem é do interior do Rio de Janeiro como eu quem fez a minha lembrança e toda a arrumação do meu chá foi a La Fetê. É só colocar no face que vocês vão ver as coisas lindas que a Tati faz. Super recomendo!

Então é isso meninas.... Grande beijo para vocês!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©