Páginas

30 janeiro, 2016

Meu Dia de Noiva

Olá meninas tudo bem? hoje vim contar para vocês o que eu achei sobre o meu dia de princesa.

No dia 12 de dezembro me casei aqui em Campos/RJ e no grupo de noivas da minha cerimonialista sempre surgia essa questão sobre valer a pena pagar pelo dia de noiva ou se era melhor se arrumar no hotel e passar a noite de núpcias lá.


Depois de 1 ano e 3 meses de preparativos e estresses eu merecia um dia só meu né? Eu merecia esse carinho!
No salão onde passei meu dia de noiva eu dividi o espaço com mais duas noivas mas quando uma estava fazendo as unhas a outra estava fazendo massagem e a outra fazendo nutrição no cabelo por exemplo então só nos encontramos na hora do almoço onde compartilhamos nosso nervosismo e ansiedade.
O dia de noiva era composto de banho de espuma, pé, mão, massagem, nutrição capilar, depilação, sobrancelha, penteado, maquiagem, almoço, lanche, banho de lua e uma babá nupcial.
Nossa como eu aproveitei meu dia! Coloquei Wesley Safadão bem alto e consegui extravasar bem para que pudesse curtir o meu momento mais tarde sem tensão.
Realmente eu achei valer super a pena o dia de noiva porque fiquei envolvida somente em me embelezar enquanto minha amada cerimonialista cuidava de tudo pra mim. É um dia de princesa onde todas as meninas do salão te paparicam e quando você desce as escadas do salão vestida de noiva eles ainda tocam a marcha nupcial o que é emocionante e o coração dispara! Diferente do hotel lá você passa o dia envolvida e acaba ficando menos nervosa, pelo menos comigo foi assim.

Venham ver as fotos do meu dia mágico!

Na banheira :)



A madrinha observando tudo rs









Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. ABSOLUTAMENTE CHIQUÉRRIMA :3

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/2022/11/nada-mais-importa.html

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©